INTERFACE WEB SISTEMA DE GERENCIAMENTO

A Sesmed possui um software para gestão de dados que pode ser acessado por meio de qualquer dispositivo conectado à internet. Isto permite que os responsáveis da empresa acessem seus dados, acompanhem a prestação das informações enviadas ao portal do eSocial e verifiquem o número do recibo dos eventos de SST.

Por meio deste acesso, o cliente também pode cadastrar seu funcionário em nosso sistema e inclusive agendar seus exames ocupacionais, tendo mais agilidade e comodidade nestes processos. Assim como o acesso a todos os documentos relacionados à área de SST: laudos, programas, relatórios, ASOS, controle de EPI’s, entre outros.

Podendo baixar o conteúdo e interagir com nosso sistema gerencial, através de diversas funcionalidades, para isto basta acessar o sistema com seu login e senha fornecidos pela equipe Sesmed.

Contudo, comprometidos com a proteção dos dados, cada empresa tem acesso apenas as suas informações. Buscamos oferecer cada dia mais transparência em nossos serviços, sem que isso interfira na privacidade dos dados de nossos clientes.