[COVID-19] Plantão de Atendimento SESMED
23 de março de 2020

[COVID-19] Prorrogação Quarentena x Atendimento SESMED

Prezados clientes,

Em decorrência da prorrogação da quarentena por mais 7 dias a partir de 25/03/2020, comunicamos que manteremos nosso atendimento em regime home office até 31/03/2020.

Nossa equipe está trabalhando de forma incansável para que nenhum cliente fique desassistido durante estes dias onde o atendimento presencial está restrito.

De qualquer forma, no dia 01/04/2020 (quarta-feira) retomaremos o atendimento presencial, pois entendemos a importância de nosso papel na assistência aos nossos clientes, muitos deles inclusive categorizados em atividades consideradas como essenciais.

Casos que por ventura necessitem de atenção especial durante estes 7 dias devem ser sinalizados para que nossa equipe médica avalie e dê o encaminhamento necessário.
Neste momento estamos priorizando o teleatendimento somente para casos onde não há possibilidade de espera até o dia 01/04/2020 (quarta-feira).

É importante ressaltar que para que o atendimento seja retomado no dia 01/04, todas as medidas de segurança e higiene estão sendo tomadas.

Nos próximos dias enviaremos comunicado a todos os clientes com orientações e considerações a respeito do cenário atual. Enquanto isso, nossa equipe está à disposição para esclarecer eventuais dúvidas!

Abaixo relembramos as formas de contato com cada setor (e-mail, ligações e WhatsApp):

Agendamento: atendimento@sesmed.com.br / 47 99214-0423;
Periódicos: periodicos@sesmed.com.br / 47 99200-4418;
Comercial: comercial@sesmed.com.br / 47 98854-4803;
Financeiro: financeiro@sesmed.com.br / 47 98843-3817;
Técnico: ocupacional@sesmed.com.br / 47 98882-5863;

Esperamos que todos estejam bem e contem conosco para que passemos por este período da melhor forma possível!

Equipe Sesmed

Os comentários estão encerrados.